Solumedi inaugura nova unidade no centro e terá valores diferenciados em junho

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Solumedi inaugura nova unidade no centro e terá valores diferenciados em junho
Foto: divulgação

 

Uma nova unidade da Solumedi foi inaugurada em Araucária no último sábado, 25 de maio. O novo espaço fica na praça Dr. Vicente Machado, mais conhecida como a praça da igreja matriz, no centro da cidade.

A Solumedi é uma empresa que auxilia aqueles que não têm plano de saúde, a partir de consultas médicas e odontológicas, e exames laboratoriais e de imagem a preços mais acessíveis. Basta fazer um cadastro e aproveitar os valores que só a Solumedi consegue em parceria com diversas clínicas e profissionais da saúde em Araucária, Curitiba e região metropolitana.

O mês de junho será especial para aqueles que procurarem os serviços da Solumedi, pois, em comemoração a inauguração da nova unidade, haverá valores diferenciados para radiografia, ultrassom e ressonância magnética.

Na inauguração do novo espaço uma grande equipe da empresa esteve presente para realizar a aferição da pressão arterial, teste de glicemia e acuidade visual. Houve ainda distribuição de brindes, a presença do trio de alegria com muitos mascotes e lanche para os usuários.

No sábado, 8 de junho, a Solumedi realizará novamente o evento de inauguração, devido ao sucesso das ações. Mas, desta vez, haverá a parceria com o Instituto Mix, Menna Barreto e Ótica Diniz.

Vale lembrar que a nova unidade conta com uma estrutura ampla e estacionamento próprio, onde o usuário pode solicitar a abertura do portão via telefone ou Whatsapp. “Convido a todos para nos visitarem e participarem do evento no dia 8. A Solumedi busca atender a todos da melhor forma, com agilidade, preços competitivos e sem burocracia”, disse a proprietária, lembrando, ainda, que não há nenhum tipo de mensalidade para usufruir dos serviços.

SERVIÇO

A nova unidade na praça da matriz funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. O telefone é 3031-3070 e Whats 99858-3070.

Já a unidade localizada na rua Fernando Suckow, 69, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h. Os telefones para contato são 3031-4700 e 99825-5299.

Ainda, a da rua Avestruz, 334, no bairro Capela Velha, abre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O contato é pelos números 3031-4570 e 99264-8181.

Compartilhar
PUBLICIDADE