Stand Up promete agitar o Teatro da Praça

O rapaz vive exclusivamente do stund up
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Josué Rosa realizará a segunda edição do seu show em  Araucária no dia 11 de julho, às 20h
Josué Rosa realizará a segunda edição do seu show em
Araucária no dia 11 de julho, às 20h

O rapaz vive exclusivamente do stund up
O rapaz vive exclusivamente do stund up

Depois do sucesso do show de stand up “Josué Rosa Convida” realizado em maio deste ano no Teatro da Praça com quase 200 expectadores, o jovem Josué decidiu repetir a dose de humor. Por isso, realiza a segunda edição do evento no dia 11 de julho, às 20h, e os ingressos já estão disponíveis.

De acordo com o rapaz, a proposta é apresentar novas piadas com a participação especial dos comediantes Pedro Lemos, Mateus Carniceiro, Rafa Sales e André de Souza. “Será um grande evento com diferentes vertentes de pensamento porque cada humorista possui uma visão diferente das situações do cotidiano, e é isso que faz o show ser muito divertido”, afirma o araucariense, que já tem vários shows na bagagem e se apresenta semanalmente em diversas casas de Curitiba.

Para participar, é necessário retirar o ingresso antecipadamente no Ponto Rock Café, localizado na Rua Abílio Fruet, 2.650 ou diretamente com o comediante, que atende pelo telefone e WhatsApp 9980-8410 ou pela página no Facebook “Josué Rosa”. O valor da entrada é R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Carreira artística

A paixão de Josué Rosa pelo stund up começou ao escrever textos a respeito de situações engraçadas do cotidiano. “Meus amigos acompanhavam e gostavam do que eu escrevia, então eles me incentivaram a fazer shows”, conta. Assim, o rapaz conseguiu participações em eventos de outros humoristas e logo transformou o hobby em sua profissão. “Comecei a sentir gosto pela coisa e hoje vivo exclusivamente do stund up”.

Texto: Raquel Derevecki / Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE