Szymanski abre inscrições para processo seletivo de cursos técnicos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Colégio Estadual Professor Julio Szymanski está inscrevendo candidatos para o processo seletivo de três cursos técnicos: Formação de Docentes, Técnico em Administração Integrado e Técnico em Administração Subsequente – Pós Médio. As inscrições iniciaram no dia 16 de outubro, vão até 18 de novembro e poderão ser feitas no próprio colégio, que fica na Rua São Vicente de Paulo, 76, Centro, no horário das 8h às 11h30, das 13h às 16h30, e das 19h às 21 horas.

Os documentos necessários para inscrições são xerox do histórico escolar para alunos que concluíram o curso, e alunos em curso deverão retirar documento na secretaria a ser preenchido na escola onde o aluno está em curso.

 

Sobre os cursos

O curso de Formação de Docente tem duração de quatro anos, com aulas no período da tarde, e para cursar é necessário ter ensino fundamental completo ou concluindo em 2017. O curso Técnico em Administração Integrado também tem duração de quatro anos, com aulas nos períodos da manhã e noite, e para cursar é necessário ter ensino fundamental completo ou concluindo em 2017. O curso Técnico em Administração Subsequente – Pós Médio tem duração de um ano e meio, com aulas à noite, e para cursar é preciso ter ensino médio completo ou concluindo em 2017.

Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones 3642-4089 ou 3552-4399.

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE