Teatro receberá espetáculos no domingo

Teatro da Praça receberá dois espetáculos em um único dia
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Teatro receberá espetáculos no domingo
Teatro da Praça receberá dois espetáculos em um único dia

 

No próximo domingo, 16 de setembro, às 16 horas, o Teatro da Praça receberá dois espetáculos da Cia GiKlaus de Teatro, em um único show. O ingresso custa R$ 10 + 1 kg de alimento (que deverá ser entregue somente no dia do espetáculo) e poderá ser adquirido antecipadamente através do fone (41) 99117-7238 ou eliteemcena@gmail.com. Também haverá venda na bilheteria do Teatro, a partir das 14 horas.

O espetáculo “Praça da Amizade” conta a história de dois irmãos em uma solitária jornada. De cidade em cidade, buscam uma praça onde possam realizar seu show de acrobacias. Reúnem a pequena multidão de corações espectadores e entre uma acrobacia e outra contam suas lembranças. Neco e Nica, ex-artistas de circo, são tomados pelas emoções da infância, da lembrança de seus pais e da precipitada saída de casa em busca de seus sonhos.

Praça da Amizade transforma-se em um espetáculo rico de alegrias, bom humor e uma forte pitada emocional, convidando a plateia a valorizar a vida refletindo sobre o papel da família e do sentimento de fraternidade.

O espetáculo “Sorrir e Pensar” conta a divertida e emocionante história do palhaço Tingão, um ex-artista de circo inconformado por ter sofrido uma injustiça. No decorrer de sua narrativa, Tingão recebe visitas especiais dispostas a ajudar, o que faz com que ele se esforce pra dominar sua tristeza.

Contudo, as mudanças de humor são inevitáveis. Será que a palhaça Aurora, o Duda e o Mágico Zilef conseguirão fazer com que Tingão volte a ser feliz? Sorrir e Pensar convida o público a refletir sobre a importância das amizades, do trabalhar com amor e o autoconhecimento”.

Texto: Assessoria

Foto: divulgação CIA GIKLAUS

Publicado na edição 1130 – 13/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE