Tem uma situação a resolver? Para quem ligar?

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As situações podem ser variadas e os locais para encaminhar as solicitações também. Em uma estrutura como a de uma Prefeitura é comum que pessoas se confundam sobre a quem recorrer em certas situações. Por isso, selecionamos alguns exemplos de situações do cotidiano e a quem recorrer.

Parte dos casos, re­clamações e sugestões podem ser feitas por meio da Ouvidoria Geral do Município. O telefone é 0800-643-1550 (ligação gratuita) e há opção de enviar um e-mail relatando a situação (ouvidoria@araucaria.pr.gov.br). A Saúde conta com uma ouvidoria específica (0800-643-7744). As ouvidorias recebem as demandas e podem dar um retorno a quem solicitou.

Mas há também a possibilidade de o munícipe entrar em contato direto com a estrutura que atende a alguns serviços específicos. Isso pode fazer com que dúvidas sejam esclarecidas com maior agilidade. Confira:
09 - geral cor copy
REDAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE