Temperaturas sobem um pouco e final de semana será ensolarado

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Temperaturas sobem um pouco e final de semana será ensolarado
Foto: Marco Charneski

No decorrer desta semana as temperaturas ficarão mais amenas em Araucária, mesmo assim, com o sol dando o ar da graça em algumas tardes, pela manhã o frio ainda continua. Segundo previsões do Instituto Simepar, as mínimas oscilarão entre 8ºC e 13ºC, e as máximas ficarão entre 16ºC e 23ºC.

Nesta segunda-feira, 18 de junho, a mínima registrada na cidade foi de 8ºC, e os termômetros durante o dia não deverão ultrapassar os 16ºC, com o dia ensolarado. Na terça-feira, 19, a mínima deverá ficar em 12ºC e a máxima chegará a 18ºC, também com predominância do sol.

Na quarta-feira, 20, a mínima será de 13ºC e a máxima de 18ºC, com o dia um pouco emburrado. Na quinta-feira, 21, data do início do inverno, a mínima será de 12ºC e a máxima de 20ºC, também sem muito sol. Na sexta-feira, 22, a mínima será de 11ºC e a máxima de 21ºC, sem previsão de chuva.

No final de semana vai dar pra curtir um parque ao ar livre com a família. No sábado, 23, o dia promete ser mais quentinho, com temperatura mínima de 10ºC, máxima de 23ºC, e o sol predominando. E no domingo, 24, o dia também será ensolarado, com a mínima de 11ºC e a máxima de 23ºC.

Compartilhar
PUBLICIDADE