Tempo fechado marcará final de semana araucariense

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Araucária amanheceu com clima tipicamente curitibano, frio e chuvoso. Após dois dias com temperaturas mais altas, a frente fria voltou com mais intensidade na quarta-feira, 24, e ao que tudo indica, vai permanecer assim até o fim de semana. Apesar da possibilidade de chuvas mais expressivas, o município não terá rajadas de ventos, nem descargas atmosféricas ao longo dos próximos dias, apenas garoas e chuvas contidas.

As áreas de instabilidade vindas dos Campos Gerais e da região central do Paraná se farão presentes durante a quinta-feira, causando um clima similar ao de quarta-feira.

Hoje, quinta-feira, 25, o sol não dará o ar da sua graça, porém, as chuvas diminuirão significativamente e, consequentemente, as temperaturas também, ficando com a máxima de 18°C, e céu com muitas nuvens. Na sexta-feira, 26, em clima de descanso, as nuvens permanecerão encobrindo o céu araucariense e ocasionando mais chuvas, contudo, é possível que um solzinho tímido apareça durante o dia, a  mínima será de 16°C e pode subir até  21°C. No fim de semana, o sabadão promete ser nublado e um pouco chuvoso, no entanto, os termômetros subirão de forma considerável, chegando aos 24°C. Já no domingo, 28, o clima deverá superar as expectativas dos eleitores, sendo um dia de céu limpo, com o sol finalmente retornando a cidade, as temperaturas variarão entre 13°C e 23°C, causando uma queda de 10% na umidade relativa do ar.

Compartilhar
PUBLICIDADE