Thomaz Coelho será o próximo bairro a receber o Castramóvel

Previsão é de que sejam castrados 360 cães e gatos nos três dias de campanha no Thomaz Coelho. Foto: Carlos Poly
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Thomaz Coelho será o próximo bairro a receber o Castramóvel
Previsão é de que sejam castrados 360 cães e gatos nos três dias de campanha no Thomaz Coelho. Foto: Carlos Poly

 

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de maio será a vez da região do bairro Thomaz Coelho receber o projeto “Castração Solidária”, que oferece castração gratuita de cães e gatos. A quinta campanha acontece na Praça Alberto Markowicz, no horário das 8 às 17 horas, durante os três dias. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente ressalta que só serão atendidos os proprietários de animais que tiverem feito o cadastramento e o agendamento prévio.

Durante os três dias serão aten­didos 360 cães e gatos, machos e fêmeas. “Importante lembrar que esta é um previsão, considerando que muitas pessoas que agendam o horário acabam não comparecendo. Também é preciso ressaltar que o castramóvel só aten­derá animais que foram levados até o local, não haverá serviço de atendimento nas casas.

Cadastro

O cadastro pode ser feito via site da Prefeitura (https://araucaria.atende.net/) ou quem não tem acesso à internet poderá ir diretamente na SMMA, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 as 11h30, munidos de documentos (RG, CPF, comprovante de residência) e número do NIS, comprovando ser de baixa renda. Mais informações pelo telefone 3614-7480.

O morador receberá e-mail de confirmação sobre a realização da castração. O cadastro poderá ser feito a qualquer momento, porém, a prioridade nas campanhas é sempre para os moradores da região e protetoras independentes.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1160 – 25/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE