Tragédia: morre uma das proprietárias da Gloss Cosméticos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma das proprietárias da Gloss Cosméticos, uma das lojas mais conhecidas do segmento de beleza em Araucária, faleceu na noite desta quarta-feira, 29 de novembro. Jocimara Ribeiro Gomes, 37 anos, mais conhecida como Jô Ribeiro, será velada na comunidade cristã Celeiro da Oração, na rua João Chorosnicki, 328, no Boqueirão, em Araucária.

Conforme familiares, o velório ainda não tem hora para ser iniciado, já que o corpo da empresária aguarda liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

A razões que levaram a bem sucedida empresária que escolheu Araucária para empreender, embora seja natural de Apucarana, a cometer o ato extremo não são conhecidas. Sabe-se apenas a ocorrência se deu em sua casa, no bairro Tindiquera. Ela ainda foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal de Araucária (HMA), mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Nas redes sociais, o falecimento da empresária, que tinha como uma de suas principais características a presteza no atendimento e o sorriso sempre à mostra, causa consternação entre amigos e conhecidos. “Meus sentimentos a toda família é difícil de acreditar, que Deus conforte o coração da família. Vai deixar saudades, uma querida que atendia a todos com carinho, atenção e sempre um sorriso no rosto”, escreveu uma internauta na página de Jô.

Jocimara Ribeiro deixa esposo e um casal de filhos.

Tragédia: morre uma das proprietárias da Gloss Cosméticos

 

Compartilhar
PUBLICIDADE