Home / Notícias / Geral / Transtornos com buracos atormentam moradores

Transtornos com buracos atormentam moradores

Rua Alberto Bubniak ainda não tem asfalto, mas Prefeitura pretende remediar o problema com serviço de patrolamento

 

Os buracos existentes em algumas ruas de Araucária estão atrapalhando a vida dos moradores. Em alguns casos, conforme apontam os reclamantes, o problema é recorrente. É o caso da Rua dos Cravos, no jardim São Francisco, onde o morador Izidoro Sérgio Novichi afirma que há muito tempo não se vê uma máquina da Prefeitura. “Aqui tem uma rua dentro dos buracos (risos). A gente precisa de um asfalto novo, não dá mais pra ficar fazendo remendos. Além disso, tem uma lombada na rua que mais parece um muro divisor de águas. A gente até apelidou a lombada de Pão de Açúcar”, ironizou.

Na rua Alberto Bubniak, ainda sem asfalto, um morador que não quis se identificar disse que a situação não é diferente. Segundo ele, muitos colonos trafegam por aqui de trator, não tem luz e a buraqueira tomou conta da via. É uma vergonha porque a rua fica bem perto do centro e a Prefeitura deveria dar uma atenção maior”, comentou.

Segundo a Prefeitura, a Rua dos Cravos deverá receber serviços de tapa-buraco nos próximos dias. Já a rua Alberto Bubniak, que é uma via não pavimentada, está na programação para receber patrolamento.

 

 

 

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*