Últimos dias para votar no concurso cultural do Prodec Araucária

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Últimos dias para votar no concurso cultural do Prodec Araucária
Foto: divulgação

 

Últimas semanas para votar no concurso cultural para escolher o Slogan, Logomarca e Nome para o Programa de Desenvolvimento Econômico de Araucária (Prodec). São, ao todo, nove finalistas; todos estudantes do 5° ano  de escolas públicas e particulares do município. A votação vai até dia 10, segunda-feira, pelo site www.prodecaraucaria.com.br/, com um voto por CPF. 

De acordo com a comissão organizadora, 600 trabalhos foram avaliados para escolher os nove que foram para votação na internet. Os alunos finalistas representam: a Escola Municipal Terezinha Mariano Theobald, Escola Municipal Profª Azuréa Busquette Belnoski, Escola Municipal do Campo Edvino Nowak, Escola Municipal do Campo Profª Andréa M. Scherreier Dias, Colégio Metropolitana, Escola Municipal Senador Marcos Freire, Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva, Escola Municipal Ayrton Senna da Silva e Colégio Bilíngue COC Araucária.

Cada um dos nove finalistas já tem garantido um smartphone como prêmio. Os três vencedores (um de cada categoria) receberão um notebook, mesmo prêmio que seus respectivos professores ganharão. A escola dos vencedores receberá uma Smart TV 50 polegadas. 

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 12, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Araucária. 

Texto: assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE