Home / Notícias / Geral / Um mês de atividades só para elas

Um mês de atividades só para elas


20_mulher_cras_tupi (3)
Durante os meses de março e abril várias atividades foram programadas para as mulheres nos serviços de Assistência Social e na área rural de Araucária. São palestras motivacionais, ginástica, manicure, maquiagem, corte de cabelo, cama elástica, piscina de bolinha, sorteio de brindes e em alguns locais também terão apresentações culturais.

O cronograma das ações voltadas para o público feminino, em menção ao Dia Internacional da Mulher, iniciou com a Caminhada pela Paz, no dia 7 de março. Após a abertura do evento, o primeiro serviço atendido com a proposta foi o CRAS Tupy no dia 10. No dia 11 as atividades foram no CRAS Thomaz Coelho e no dia 12 no anfiteatro da Prefeitura, para participantes do CRAS Centro.

Próximas atividades

No dia 14, às 13h, as atividades acontecerão no salão da igreja do Lagoa Grande; no dia 17, às 9h, no CRAS Costeira; no dia 18, às 13h30, no CRAS Boqueirão; no dia 19, às 13h30, no Centro de Convivência; no dia 21, às 13h, na Sociedade São Casemiro, na Colônia Cristina; no dia 24, às 13h30, na APMI.

No dia 25, às 13h30, as atividade serão no do CRAS Industrial no CAIC; no dia 26, às 13h30, na Igreja Nossa Se­nhora dos Navegantes (para atendidos pelo CREAS, CAEF e COMSE); no dia 28, às 13h, no salão da igreja do Tietê.

No mês de abril, no dia 11, as atividades serão em Guajuvira; no dia 25, às 13h, na associação dos moradores do Fazendinha.

Palestras e exposição

A Faculdade Faneesp também preparou uma série de atividades voltadas ao público feminino durante este mês. A programação iniciou no sábado, dia 7, e segue até o próximo dia 20 de março, quando estará ocorrendo uma exposição de livros e revistas direcionados às mulheres, pela Revistaria Nova Mania. A exposição começa na próxima segunda-feira, dia 16, e será realizada no corredor principal da instituição.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*