Unamar divulga duas novas chapas

O Grupo de Amigos em Ação pela Saúde conheceu seus dirigentes no dia 26 de junho
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O Grupo de Amigos em Ação pela Saúde conheceu seus dirigentes no dia 26 de junho
O Grupo de Amigos em Ação pela Saúde conheceu seus dirigentes no dia 26 de junho

As eleições gerais das Associações de Moradores de Araucária já começaram e as primeiras chapas eleitas foram divulgadas pela União das Associações de Moradores de Arau­cária (Unamar) esta semana.

De acordo com Luiz Kaill, presidente da instituição, a primeira chapa a ser empossada foi a da Associação de Moradores do Califórnia no dia 22 de junho, com os seguintes representantes: Cláudia Mara Souza (presidente), Maria Helena Christensen (vice-presidente), Silmara de Araújo (primeira- secretária), Tatiane Rosa (segunda secretária), Camila Nicoly Aires (primeira tesoureira) e Jamil dos Santos (segundo tesoureiro). Já para o Conselho Fiscal da entidade o araucariense Reinaldo Lourenço foi escolhido como presidente e contará com o apoio dos membros Jociane do Carmo, Eliane Colaço, Sueli Faria, Raquel de Moura, Juliana Carolina Pereira e Rosângela de Oliveira.

Após essa cerimônia de posse, o Grupo de Amigos em Ação pela Saúde (GAAS) também escolheu sua chapa no dia 26 com os seguintes represen­tantes: Vanderlei Francisco de Oliveira (presidente), Célia Regina Pereira (vice-presidente), Vanderlei José de Souza (primeiro secretário), Cleonice Corrêa (segunda secretária), José Pereira (primeiro tesoureiro) e Dorival Francisco de Oliveira (segundo tesoureiro).

Para o Conse­lho Fiscal, foi escolhido Silvanio de Oliveira como presidente e os araucarienses Alberto de Jesus, Gilson da Rocha, Atílio Alves, Whiter Júnior, Maria de Oliveira, Perpétua Socorro e José Corrêa como membros.

Mais informações pelos telefones 9696-6540, 9907-8714 e 9117-4807 ou pelo e-mail unamar_araucaria@yahoo.com.br.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE