Home / Notícias / Geral / Vai faltar água na localidade rural de Palmital

Vai faltar água na localidade rural de Palmital

A Sanepar informou por meio de sua assessoria que realizará obras de melhoria da rede de abastecimento de Araucária, na próxima terça-feira, 8 de janeiro. Os trabalhos começam às 9h e devem afetar o abastecimento da localidade rural de Palmital. A previsão é a de que o fornecimento de água seja normalizado na madrugada de quarta-feira (9).

A companhia argumentou ainda que aqueles clientes que possuem caixa-d’água não devem ficar desabastecidos, já que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*