Home / Notícias / Geral / Valeta entupida é motivo de reclamação no Arvoredo

Valeta entupida é motivo de reclamação no Arvoredo

Galhos e lixo estão impedindo a passagem da água

 

A moradora do Arvoredo, Naiara Santos, procurou a reportagem do O Popular para reclamar de um problema que está tirando a paz dos vizinhos da sua comunidade. Segundo ela, existe uma manilha entupida em um córrego na rua Sônia Budziak, que pode trazer problemas. Isso porque se chover, existe o risco de a água não escoar e ocorrer um alagamento.

“A manilha fica em um córrego e está cheia de galhos e entulhos, tentamos tirar por conta, mas é muita coisa, precisa de uma máquina da Prefeitura para fazer o serviço. Com a última enchente as bocas da manilha entupiram e agora estamos preocupados que se começar a chover de novo, pode haver alagamentos”, disse Naiara.

A Secretaria Municipal de Obras informou que os moradores não entraram em contato com a Prefeitura para tratar deste assunto. Eles podem telefonar para o (41) 3614-7611 e fornecer detalhes da situação e endereço do local para que a equipe possa verificar.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1125 – 09/08/18

Sobre Redação

Redação

25 comments

  1. Pague IPTU, ai a prefeitura terá o dever de consertar, agora não pagam nada IPTU água e nem energia e querem ter os mesmos direitos de nós que ralamos o dia todo e mais um pouco, para quitar todos os impostos e taxas que temos o dever de quitar. senão somos multados e ou temos nossos serviços interrompidos.deixe de pagar para ver .Já este pessoal de INVASÃO , querem tudo de graça

    • Verdade é um absurdo essas invasoes em araucaria é um tapa na cara do cidadao de bem trabalhador.Temos que trabalhar a vida inteira pra comprar um terreno,casa e carro e nao so pedir pedir e pedir pro governo.Governo nao dá mesmo é apenas uma troca e se a sociedade opta em bancar algo assim o dinheiro sai de algum lugar

      • E continua pagando direitinho por que eu quero sacar o bolsa-familha lá no fim do mês pra ir beber minhas caxaças

        • Analfabeta, não sabe nem escrever e vem fazer gracinha com a cara do povo que trabalha pra pagar bolsa família pra vagabundos que só sabem fazer filho pra receber benefícios e não trabalhar. E o pior, tem vagabundo pagando motel com cartão bolsa família. Estudar e trabalhar ninguém quer, daí invadem terrenos, fazem 50 filhos e querem direitos como cidadãos que pagam todos seus impostos! E outra coisa, se está entupida de entulhos, quem os jogou lá? Vocês mesmos!

  2. Serio que é pra i la desentupi?la é banhado.deixa alagar.e tem mais,usa o dinheiro do bolsa familia pra estudar ora ve se melhora seubportugues e quem sabe arruma um trabalho.

  3. E eu lá quero estudar? Quero é curtir a vida, tomar minhas pingas, ir nos bailão… Por isso paguem direitinho os seus impostos, tá bom?

  4. Deixa entupido, próxima chuva forte no fim do ano , alaga tudo (normal pois ali e um banhado).Ai vão dizer que perderam tudo. Contradição pois dizem que não tem nada.

    Vão virar sapo .Alias ali já e conhecido como sapolandia….

  5. A natureza é perfeita mesmo, ali é um corrego que deveria estar preservado 30metros de cada lado para quando vier uma chuva forte nao prejudicar ninguem.Agora se ha ja construçoes nos 30metros a chuva pega eles e ainda leva ao rio ou corego pela erosao sedimentos inclusive lixo e terra.Fora que banhado nao absorve nada de chuva so escorre.Todo mundo merece moradia digna porem em banhado,app de coregoou em cima do rio é absurdo,é coisa de bandido toma las

  6. Blz , aguardaremos ansiosos a próxima chuva, até la fiquem ai dormindo no esgoto/banhado

  7. ainda por cima são Burros

    “A Secretaria Municipal de Obras informou que os moradores não entraram em contato com a Prefeitura para tratar deste assunto. Eles podem telefonar para o (41) 3614-7611 e fornecer detalhes da situação e endereço do local para que a equipe possa verificar.

    Pediram ajuda do jornal, antes de fazer pedido na prefeitura. tem o lugar certo pra solicitar este tipo de serviço

    • Nos vai aí e toma sua casa que ainda nem terminou de pagar, bonitão

      • Pode vir, do portão não passa . aqui a .40 canta .dentro do meu quintal mando eu…..

        • .40… kkkkkkkkkkkkkkkk… dou risada… Deve gritar pra mamãe ajudar na primeira invertida… Eu que sou mulher ganho de um bundão igual a você na mão

      • Eu tenho é pena de voces seus bandidinhos, pode demorar, mas um dia a casa vai cair pra voces,ou a policia os pegam ou o rival. E voces morrem aos 30.Um dia voces encontram o de voces porque quem planta,no caso voces que plantam so m…,vao colher um dia e depois o choro pode acontecer.Nao é castigo é consequencia do que se plantou

      • Minha casa ta quitada , tem escritura e tudo averbada . custou 10.000 reais somente de impostos e taxas para isso. mesmo valor que voçe pagou no seu barraco de lona

      • Bonitao voce vai ver quando a policia te colocar numa jaula,do lado do tonhao.

        • Sabe quem foram os responsaveis por isso e deveriam estar na jaula junto com esses invasores de terra e noias?Esses politicos aqui de araucaria que tivemos desde 2001,porque sim foram eles que incentivaram as invasoes.Aquele mesmo grupo do passado,executivo e legislativo,quse esse mesmo que ta com tornozeleira hoje.

          • E nao esquecendo os 4 mandatos de pt.Num presidente que estimulou,com suas palvras o ato de nao estudar e ler.Dai deu nisso, o cara é presidente sem estudar dai pra que eu vou estudar ja que aqui em araucaria a petrobras ta pagando mais que engenheiro pra peao.No maximo um cursinho de petroleo!

  8. mesmo valor que voçe pagou pro traficante para poder usar o terreno, digo usar porque nunca será seu . não conseguiria dormir direito sabendo que a qualquer hora posso ser retirado de “minha” casa.

  9. Machinho de internet… AGora na cara de nóis pia baixinho, né?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*