Vara de Família de Araucária faz teste seletivo para preencher vaga de estágio para estudante de Direito

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Vara de Família de Araucária faz teste seletivo para preencher vaga de estágio para estudante de Direito

Você é estudante de Direito? Está cursando entre o segundo e o sexto período do curso? Está em busca de estágio remunerado? Tem disponibilidade para estagiar trinta horas semanais no período da tarde? Então, seus problemas acabaram… Quer dizer, isso, claro se você se inscrever e passar no teste seletivo que a Vara de Família de Araucária está realizando para escolher um novo estagiário para o setor.

As inscrições para o teste são feitas diretamente pela internet (clique no link informado no final desta matéria), no site do Tribunal de Justiça do Paraná, entre os dias 31 de maio e 6 de junho. Conforme informações do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), este novo período corresponde à reabertura do prazo de inscrições. Quem já havia preenchido o formulário no site entre os dias 18 e 21 de maio não precisa refazer o cadastro.

De acordo com as informações contidas no edital, há uma vaga disponível. O selecionado receberá bolsa auxílio de R$ 1.050,84, além de R$ 6,60 por dia a título de auxílio-transporte. Ele ainda é coberto por uma apólice de seguros contra acidentes pessoais, morte acidental e outros sinistros do tipo, afinal ninguém está livre desse tipo de coisa.

Prova

O teste seletivo compreenderá duas fases. A primeira é uma prova, sem consulta, com 20 questões objetivas e uma discursiva. Os inscritos terão duas horas para realizar o teste. Os que obtiverem pontuação igual ou superior a sessenta pontos serão considerados classificados para a fase de entrevista.

Datas

A data de realização da prova objetiva ainda não está definida, mas será informada na página do Tribunal de Justiça.

Serviço

Os candidatos podem ler o edital completo e fazer sua inscrição clicando AQUI

Compartilhar
PUBLICIDADE