Home / Notícias / Geral / Vicentinos preparam almoço de Natal para refugiados

Vicentinos preparam almoço de Natal para refugiados

No ano passado o almoço reuniu 70 pessoas. Foto: divulgação

 

A Conferência Vicentina Nossa Senhora das Graças da Sociedade São Vicente de Paulo, do Santuário Nossa Senhora dos Remédios, irá promover um almoço de Natal no dia 25 de dezembro, especialmente para as famílias em situação de refúgio ou estrangeiras, que residem em Araucária. Esta é a segunda vez que os vicentinos promovem este evento, no ano passado o almoço reuniu 70 participantes, entre eles, 32 pessoas do Haiti, duas do Sergipe, quatro de Goiás, quatro de Minas Gerais, uma da Síria, quatro da Bahia, duas do Tocantins e mais voluntários.

Mas que essa edição envolva ainda mais pessoas, os organizadores precisam contar com a colaboração de todos para que ajudem a identificar essas famílias. “Caso você conheça alguém nessa situação, favor entrar em contato. Os membros da Conferência farão uma visita domiciliar e o convite pessoalmente”, afirmam.

Contatos com Maria Célia (41) 99937-0383, Simone (41) 99693-6947. E se alguém quiser também poderá colaborar fazendo doações para a realização do almoço.

Publicado na edição 1141 – 29/11/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*