Home / Notícias / Geral / Villa Hygge lança campanha solidária para ajudar Instituto Schnorr

Villa Hygge lança campanha solidária para ajudar Instituto Schnorr


Foto: Marco Charneski

 

Porque ajudar também alimenta! É com este propósito que o food park Villa Hygge inicia, a partir desta quinta-feira, 22 de novembro, uma campanha solidária para arrecadar alimentos que serão revertidos para o Instituto Schnorr. A organização não governamental não tem fins lucrativos e seu principal objetivo é promover a inclusão social e o exercício da cidadania, através de atividades educativas, esportivas e culturais junto às famílias do bairro Campina da Barra e região.

A campanha vai funcionar da seguinte forma: a partir do evento que acontece na noite de hoje, 22, com o show “Ruim de Passar, Bom de Contar”, do comediante cearense Dalio Macnamara, a Villa contará com um posto de coleta onde as pessoas poderão depositar os alimentos. A campanha não encerra hoje, vai continuar pelos próximos dias, nos horários de funcionamento do food park.

Além do Instituto Schnorr, a Villa Hygge firmou uma parceria com a ONG Espaço Vida Araucária – EVA, que assiste mulheres em tratamento contra o câncer.

Serviço

A Villa Hygge fica na rua Paraná, 322, no bairro Iguaçu. O atendimento é de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 23h.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*