WhatsApp vai facilitar a vida das pessoas que acionarem a Ouvidoria Municipal

Whatsapp tende a agiliar o registro de reclamações e demais solicitações. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
WhatsApp vai facilitar a vida das pessoas que acionarem a Ouvidoria Municipal
Whatsapp tende a agiliar o registro de reclamações e demais solicitações. Foto: divulgação

 

Para ampliar o contato com a população, a Ouvidoria do Município de Araucária conta agora com um WhatsApp: o número é o (41) 99922-1006. Para esse novo canal, a sugestão é que o morador mande mensagens de texto descrevendo a situação da melhor forma possível. Para facilitar o registro, é preciso repassar o maior número de informações, como endereço e pontos de referência. Além do texto é possível enviar fotos e vídeos sobre o assunto relatado. Reclamações, críticas, denúncias, elogios e sugestões relacionados ao serviço público oferecido pela Prefeitura devem ser feitos via Ouvidoria.

A Prefeitura também possui outros canais para que o morador registre a sua solicitação. O contato pelo ser feito pelo site na aba “Ouvidoria”, pelo e-mail ouvidoria@araucaria.pr.gov.br ou também por telefone no 0800-643-1550 ou (41)3901-5245.

O registro das solicitações é importante para que a Prefeitura tenha conhecimento do que está acontecendo e como pode melhorar. O registro pode ser feito também (com possibilidade de anonimato) no link: bit.ly/ouvidoriasite

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1159 – 18/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE