Workshop preparará participantes do Musa Araucária e Musa Salão Marly

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No próximo dia 29 de setembro, as adolescentes araucarienses terão uma oportunidade imperdível: o concurso Musa Araucária e Musa Salão Marly 2019, voltado a jovens entre 12 e 19 anos. A vencedora poderá ganhar o agenciamento no valor de R$ 2.000,00, da conceituada agência de modas, Armazém Model.

As candidatas participarão de um workshop no próximo dia 10 de setembro, das 14 às 18 horas. A programação começa às 14 horas com a apresentação e definição técnica do curso. Os ministrantes serão Ivo Mendes e a modelo Ane Mendes. Às 15 horas haverá a apresentação dos patrocinadores: Salão Marly de Araucária, La Belle Locações, Shaiane Make Up e Rodrigo Fotografias. Durante o workshop será realizada a apresentação da diretora geral da agência Armazém Model, e no fim do dia, a seletiva da agência.

Segundo Ivo Mendes, a ideia do concurso partiu da necessidade de atender o sonho dos pais e de garotas que encontram dificuldades em ingressar na carreira de modelo, em razão dos custos elevados que a mesma exige. ”Não iremos abandonar as ganhadoras, como diversos concursos fazem”, esclarece Mendes.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de setembro e a taxa é de R$ 200,00. As candidatas deverão estar de roupas pretas e salto alto e, além disso, disponível para reuniões e ensaios. Mais informações pelos fones 98703-8205 ou 3607-0505.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1129 – 06/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE