1ª Reunião de Acompanhamento de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica aconteceu na última semana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na semana passada aconteceu a 1° Reunião de Acompanhamento de Mulheres Vítimas de Violência Doméstica em Araucária, em que participaram representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), Departamento de Epidemiologia, Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Vara Criminal e Delegacia da Mulher e do Adolescente.

De acordo com o guarda municipal Jackson Leoni, que esteve presente na reunião, o encontro foi um momento histórico e produtivo com a apresentação dos dados de atendimento da Patrulha Maria da Penha e discussão de casos para melhoria das ações e proteção das assistidas.

“A reunião foi extremamente proveitosa e novos desdobramentos certamente irão acontecer, frutos de uma ação intersetorial, como, por exemplo, estudos para cartilha a ser divulgada e projetos envolvendo a melhoria do acompanhamento dessas mulheres vítimas de violência”, disse.

Hoje, a Patrulha Maria da Penha já acompanha 40 mulheres vítimas de violência doméstica que possuem medidas protetivas expedidas em seu favor.

 

 

Publicado na edição 1119 – 28/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE