Home / Notícias / Policial / Abre a porta de casa e leva balaço

Abre a porta de casa e leva balaço

O jovem de 22 anos não tinha passagem pela polícia, conforme informou a Delegacia de Araucária. Foto: divulgação


 

Nesta terça-feira, 19 de março, por volta das 20h30, André Sergio da Silva Jorge, 22 anos, foi assa­ssinato em sua casa, na rua Albatroz, no bairro Capela Velha.

A Polícia Militar e o Siate foram acionados para uma ocorrência de ferimento por arma de fogo, mas quando chegaram ao local nada puderam fazer, André já estava em óbito.

Segundo informações, no terreno em que fica a casa de André há mais 4 casas, ou seja, o acesso é facilitado. Uma pessoa que estava na residência com a vítima, viu pela janela um homem no terreno e foi até a porta da sala para ver quem era.

O homem então identificou-se como “Fernandinho” e logo perguntou por André. Segundos depois, André veio ver quem estava na porta e começou a ser alvejado ainda na sala. Ele teria corrido para o quarto, onde levou mais tiros. Preliminarmente acredita-se que foi usado um revólver calibre 38 e foram efetua­dos cerca de 6 tiros.

No local, ninguém soube apontar quem era, de fato, o atirador, ou o motivo do homicídio. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

De acordo com a DP, André não tinha passagem pela polícia.

Publicado na edição 1155 – 21/03/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*