Acidente envolvendo Triar e Gol deixa dois mortos e três seguem internados | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Policial / Acidente envolvendo Triar e Gol deixa dois mortos e três seguem internados

Acidente envolvendo Triar e Gol deixa dois mortos e três seguem internados

O acidente tirou a vida de Rogério, que dirigia o carro, e da passageira Waldirene

 

Um grave acidente que aconteceu no bairro Iguaçu, na manhã de domingo, 4 de março, tirou a vida de duas pessoas e outras três ficaram feridas.

A colisão transversal envolveu um ônibus do Triar e um veí­culo VW Gol, placas NBF-4185, conduzido por Rogério Almeida Salim, 26 anos. Ele morreu na hora, bem como a passageira Waldirene Gonçalves da Cruz, 46 anos, que morreu na ambulância. Outros três passageiros que estavam no carro, Luciano Rodrigues de Oliveira, Jennifer Caroline Machado e Jesica Farias, ficaram feridos, sendo socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital.

Segundo informações, o ônibus, que fazia a linha São Francisco, não conseguiu frear e o atingiu em cheio o carro que teria furado a preferencial. A pancada foi tão forte que o Triar arrastou o veículo por vários metros, parando quase na esquina das ruas Miguel Bertolino Pizzato com a rua Bahia.

Entre os feridos, Jennifer foi a única que já recebeu alta médica. Jesica passou por cirurgia no hospital em Campo Largo e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já Luciano está em observação no hospital Cajuru, em Curitiba.
Parentes e familiares lamentaram as mortes nas páginas pessoais no Facebook de Waldirene e Rogério. O corpo dela foi enviado para Uruaçu, em Goiás. Já o de Luciano foi para o interior do Paraná, no município de Jaguariaíva.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar o acidente e já ouviu o motorista do ônibus, que, no dia trágico, realizou teste do bafômetro e este nada acusou. Apesar do inquérito por homicídio culposo na direção veicular, não significa que o motorista do Triar seja condenado, comprovada a sua inocência e incapacidade de prever que o outro carro furaria a preferencial.

Informações preliminares dão conta que os ocupantes do Gol estariam furando todas as preferenciais, no intuito de fazer “roleta russa”.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Sobre Redação

Redação

Um Comentário

  1. Sacanagem com o motorista do ônibus ter que responder por culposo já que o Gol vinha furando um monte de preferencial… deviam tratar como suicidio do povo do Gol

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*