Home / Notícias / Policial / Acidente envolvendo Triar e Gol deixa dois mortos e três seguem internados

Acidente envolvendo Triar e Gol deixa dois mortos e três seguem internados

O acidente tirou a vida de Rogério, que dirigia o carro, e da passageira Waldirene


 

Um grave acidente que aconteceu no bairro Iguaçu, na manhã de domingo, 4 de março, tirou a vida de duas pessoas e outras três ficaram feridas.

A colisão transversal envolveu um ônibus do Triar e um veí­culo VW Gol, placas NBF-4185, conduzido por Rogério Almeida Salim, 26 anos. Ele morreu na hora, bem como a passageira Waldirene Gonçalves da Cruz, 46 anos, que morreu na ambulância. Outros três passageiros que estavam no carro, Luciano Rodrigues de Oliveira, Jennifer Caroline Machado e Jesica Farias, ficaram feridos, sendo socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital.

Segundo informações, o ônibus, que fazia a linha São Francisco, não conseguiu frear e o atingiu em cheio o carro que teria furado a preferencial. A pancada foi tão forte que o Triar arrastou o veículo por vários metros, parando quase na esquina das ruas Miguel Bertolino Pizzato com a rua Bahia.

Entre os feridos, Jennifer foi a única que já recebeu alta médica. Jesica passou por cirurgia no hospital em Campo Largo e segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já Luciano está em observação no hospital Cajuru, em Curitiba.
Parentes e familiares lamentaram as mortes nas páginas pessoais no Facebook de Waldirene e Rogério. O corpo dela foi enviado para Uruaçu, em Goiás. Já o de Luciano foi para o interior do Paraná, no município de Jaguariaíva.

A Delegacia de Polícia Civil de Araucária instaurou inquérito para apurar o acidente e já ouviu o motorista do ônibus, que, no dia trágico, realizou teste do bafômetro e este nada acusou. Apesar do inquérito por homicídio culposo na direção veicular, não significa que o motorista do Triar seja condenado, comprovada a sua inocência e incapacidade de prever que o outro carro furaria a preferencial.

Informações preliminares dão conta que os ocupantes do Gol estariam furando todas as preferenciais, no intuito de fazer “roleta russa”.

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1103 – 08/03/2018

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Sacanagem com o motorista do ônibus ter que responder por culposo já que o Gol vinha furando um monte de preferencial… deviam tratar como suicidio do povo do Gol

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*