Home / Notícias / Policial / Acusado de matar adolescente vai a júri nesta quinta-feira

Acusado de matar adolescente vai a júri nesta quinta-feira


Crime ocorrido em julho de 2017 chocou a comunidade araucariense. Foto: Marco Charneski

 

O júri popular de Tafarel Lucas Ferreira de Lima de Siqueira, 21 anos, acusado de assassinar a adolescente Emily Beatriz dos Santos Krichak, 15 anos, em 7 de julho de 2017, acontece nesta quinta-feira, 10 de julho. O crime teria acontecido na rua João Halinski, quase esquina com a Henrique Cantador, no bairro Thomaz Coelho.

Conforme apurado inicialmente pela Polícia Militar, dois bandidos teriam se apresentado como policiais e estariam à procura do dono da residência. No entanto, quando viram a adolescente Emily, não hesitaram e dispararam cinco vezes contra ela. Um cachorro que seria de vizinhos da família teria partido pra cima dos bandidos e acabou sendo alvejado por dois tiros, mas não morreu. A adolescente levou vários tiros de pistola, que atingiram seu olho, três vezes seu peito e uma vez sua coxa, e acabou morrendo na hora.

Tafarel foi preso meses depois, porém, no curso do processo, fugiu. No ano passado foi recapturado e agora será escoltado do presídio de Arapoti, para ser julgado em Araucária. Quanto ao segundo suspeito, Fernando Gonçalves Menon, mais conhecido como Paraguai, cujo nome foi apontado durante as investigações, a justiça entendeu que não havia indícios suficientes para levá-lo à júri, nesse caso.

Publicado na edição 1171 – 11/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*