Home / Notícias / Policial / Acusado por homicídio qualificado tentado será réu hoje no Tribunal do Júri

Acusado por homicídio qualificado tentado será réu hoje no Tribunal do Júri

O motivo do crime foi apresentado como fútil na denúncia oferecida

 

A partir das 9h de hoje, 14 de junho, será réu no Tribunal do Júri, Joarez da Luz Biaco, acusado por tentativa de homicídio qualificado contra Francisco Nunes Gonçalves, hoje com 82 anos. O crime aconteceu em 2 de dezembro do ano 2000, aproximadamente às 20h, na rua Fernando Suckow, no centro de Araucária.

Conforme o que apresenta a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o réu teria atirado contra Francisco, que encontrava-se no interior de um veículo VW Parati. Francisco é pai da ex-namorada do acusado e estava saindo, juntamente à sua família, de uma igreja.

Os disparos acertaram a cabeça da vítima, que sobreviveu porque o projétil acabou o atingindo de raspão. Ainda, de acordo com a denúncia, o óbito de Francisco só não aconteceu por circunstâncias alheias à vontade de Joarez, ou seja, pela imperícia de mira e também pelo fato da vítima ter se abaixado no carro a fim de se proteger.

Ainda, conforme apresentou o MP, os fatos deram-se por motivo fútil, visto que a filha da vítima não queria mais a relação amorosa com Joarez e Francisco também não aprovava o relacionamento.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*