Home / Notícias / Policial / Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Capela Velha

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Capela Velha


Mateus Henrique Dalmoro, que faria 17 anos em abril deste ano, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 2 de fevereiro, no bairro Capela Velha.

O crime aconteceu na rua Rouxinol e moradores da região relataram ter ouvido cerca de seis disparos de arma de fogo, isso por volta de duas horas da madrugada, sendo que – quando saíram para ver o que estava acontecido – visualizaram o rapaz caído em via pública.

O SIATE ainda chegou a ser acionado, mas pouco pode fazer, já que as lesões ocasionadas pelos disparos eram incompatíveis com a possibilidade de vida.

A Polícia Militar isolou a área e convocou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para as providências cabíveis. O corpo de Mateus foi recolhido à sede do IML, em Curitiba e as investigações sobre autoria e motivação do homicídio ficam a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Informações sobre os desdobramentos da investigação, você confere na edição impressa de O Popular da próxima quinta-feira, 7 de fevereiro.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*