Adolescente de Araucária que estava desaparecida é encontrada em SC

Menina deu um susto na família, mas está bem
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Adolescente de Araucária que estava desaparecida é encontrada em SC
Menina deu um susto na família,
mas está bem

 

A adolescente de 15 anos, Marya Izabella Dias, moradora do bairro Campina da Barra, estava desaparecida desde a última segunda-feira, 15 de maio.
Segundo familiares, ela saiu de casa para ir ao Colégio Julio Szymanski no período da manhã, mas nem sequer chegou a entrar na instituição. De acordo com informações, ela teria embarcado em um ônibus que faz a linha Santa Clara e depois disto não foi mais vista.

No fim da semana passada, o desespero da família acabou, pois a jovem foi encontrada na cidade de Biguaçu, Santa Catarina. Conforme esclareceu o delegado Messias Antonio da Rosa, houve uma força tarefa de investigação e cruzamento de dados entre as delegacias do Paraná e Santa Catarina.

“Havia um mandado de busca contra um traficante de drogas, morador de Araucária. A polícia de SC o encontrou e foi cumprir a ordem. Chegando lá, encontrou a garota desaparecida. A família dela foi acionada e na segunda-feira ela foi apresentada nesta delegacia a fim de encerrarmos o inquérito”, afirmou o delegado.

 

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE