Adolescente desaparece na manhã desta segunda-feira

Marya não chegou a entrar no colégio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Adolescente desaparece na manhã desta segunda-feira
Marya não chegou a entrar no colégio

 

A adolescente de 15 anos, Marya Izabella Dias, desapareceu ao sair de casa para ir ao Colégio Julio Szymanski, na manhã desta segunda-feira, 15 de maio.

De acordo com informações repassadas à família, a jovem não chegou a entrar no colégio e teria embarcado em um ônibus que faz a linha Santa Clara. Acredita-se que o local do desaparecimento tenha sido a rua Begônia, no bairro Campina da Barra.

Na manhã de ontem, a mãe da adolescente esteve novamente na Delegacia de Polícia Civil para tentar, juntamente à equipe de investigação, as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região em que Marya sumiu.

A mãe também informou que, como estava com o celular da filha desde o último fim de semana, olhou as mensagens e não detectou nenhum plano de fuga ou algo parecido. Os familiares estão desesperados porque até o momento não receberam nenhuma notícia da garota.

Na data do desaparecimento, ela trajava o uniforme do colégio. Marya tem 1,65 de altura, pesa aproximadamente 70kg, tem cabelos castanhos claros longos e olhos castanhos.

Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas pelos telefones 3360-1400, da Delegacia de Proteção à Pessoa, ou 3642 0463, 99597-0890, 99777-2153.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE