Adolescente é morto com tiro na cabeça

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um adolescente de 17 anos, J. V. C. M., morreu na madrugada deste domingo, 8 de outubro, após ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na rua Emilio Voss, no bairro Thomaz Coelho, por volta das 5h.

A Polícia Militar recebeu a informação de que teriam sido ouvidos tiros no endereço citado. Ao deslocar-se para lá, a equipe policial deparou-se com um indivíduo caído na via, alvejado na cabeça.

A equipe então realizou o controle cervical da vítima e prestou os primeiros socorros até a chegada do SAMU, que o encaminhou ao Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, em estado grave. Lá, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, a mãe do adolescente foi avisada por volta das 7h30 de que o filho estaria internado após ter sido baleado por indivíduos durante a madrugada. Porém, segundo o que foi repassado a ela, o menor teria sido atingido dentro de casa, localizada também na rua Emilio Voss. Contudo, infelizmente quando a mãe chegou ao hospital não encontrou mais seu filho vivo.

A Delegacia de Polícia de Araucária (DP) está investigando o caso. O inquérito para apuração dos fatos já foi instaurado e a família deve ser ouvida nos próximos dias.

Momentos após o socorro da vítima, ainda na rua, a PM realizou patrulhamento e rondas na região, mas não encontrou suspeitos.

Compartilhar
PUBLICIDADE