Home / Notícias / Policial / Adolescente morre ao tentar atravessar represa do Passaúna

Adolescente morre ao tentar atravessar represa do Passaúna

Pablo Willian da Silva Ribeiro, de 16 anos, morreu afogado na tarde deste sábado, 17 de novembro, na represa do Passaúna, que fica às margens da Avenida Centenário.


De acordo com informações colhidas no local, ele e dois amigos aproveitaram o dia de sol para ir nadar na represa e teria tentado atravessar um trecho do lago, mas – no meio do caminho – teria começado a se afogar. Ele teria se debatido muito antes de submergir definitivamente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e só após algumas horas de mergulho conseguiu encontrar o corpo de Pablo, que foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Curitiba.

No local, os bombeiros novamente alertaram que é proibido nadar nas águas da represa e salientaram que em alguns pontos o lago chega a ter profundidade de até dez metros.

 

Fotos: Alexandre Xavier/Colaboração

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*