Agressor descumpre medida judicial e vai em cana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Paulo Soares Ribeiro, 31 anos, foi preso após descumprimento de medida protetiva em seu desfavor. A ocorrência teve início por volta das 18h de terça-feira, 5 de março, quando a ex-companheira de Paulo entrou em contato com a Polícia Militar porque estaria sendo ameaçada e porque que ele teria invadido sua residência.

Imediatamente, uma equipe da PM foi até o local indicado, no bairro Fazenda Velha. A mulher contou que estava na casa quando foi surpreendida pelo ex. Frente às ameaças, ela saiu para procurar um telefone público e ligar para a polícia, quando Paulo a seguiu. De acordo com o relato, o autor dizia que cortaria o pescoço da vítima com uma faca.

Ela aguardou a equipe policial próximo à Câmara de Vereadores, onde indicou o paradeiro do homem. Ele foi localizado em um bar na região e estava com visíveis sinais de embriaguez.

Paulo relatou à polícia que teria ido à casa da ex-esposa para tentar conversar, mas que não conseguiu o diálogo e passou a ameaçá-la para que ela o escutasse.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, visto a ameaça e o descumprimento da medida protetiva expedida judicialmente, que proíbe o agressor de se aproximar da mulher a menos de 100 metros e manter contato com ela por qualquer meio de comunicação, inclusive através de redes sociais.

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE