Agride mãe e irmã após surto psicótico

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A jovem Janilce Aparecida Gonçalves Bahia, 30 anos, tem o perfil daquelas pessoas que quando estão sob efeito de drogas ficam fora de si e extremamente violentas. Na noite de terça-feira, dia 29 de abril, por volta das 23 horas, no Campina da Barra, ela foi presa pela segunda vez após ter um surto psicótico e agredir um dos seus familiares.

A primeira prisão ocorreu em julho de 2013 quando Janilce teve uma briga violenta com a mãe e acabou quebrando o braço dela durante um acesso de raiva. Se não bastasse ter machucado a própria mãe, ainda fez ameaças de morte, quebrou a casa e desacatou a polícia. Ela foi presa, indiciada por tentativa de homicídio e ficou atrás das grades até o final do ano passado, quando foi liberada após a irmã ter pago fiança e a levado para morar consigo.

O problema é que a mesma irmã que tirou Janilce da cadeia foi vítima da sua fúria. Na noite de quarta-feira, a moça estava sob efeito de drogas e a agrediu. Ela também tentou bater no cunhado, desacatou os policiais e deu bastante trabalho para ser levada à Delegacia. Segundo a Polícia Civil, familiares contaram que Janilce passa por reabilitação e inclusive está trabalhando em uma empresa. Ela foi encaminhada para uma clínica de recuperação.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE