Home / Notícias / Policial / Ainda não há novidade nos inquéritos sobre os corpos encontrados no Capela Velha e na região de Formigueiro

Ainda não há novidade nos inquéritos sobre os corpos encontrados no Capela Velha e na região de Formigueiro


Foram instaurados inquéritos para apurar a morte de Rodrigo do Amaral Senatori, encontrado morto na estrada principal da região rural de Formigueiro no último dia 9 de fevereiro, e também no caso da morte de Antonio Leandro da Silva, que também foi encontrado já em óbito em um banhado na região da Portelinha, no bairro Capela Velha, no dia 10 de fevereiro.

Até o momento o que se sabe é que um familiar de Rodrigo informou que estaria sem contato com a vítima há cerca de cinco dias antes do corpo ser encontrado. Já no caso de Antonio, ele seria usuário de drogas e, de acordo com informações repassadas no local do crime, ele poderia ter envolvimento com abuso sexual de crianças na região.

No entanto, a autoria de ambos os crimes ainda é desconhecida. A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil permanece trabalhando nos casos para apurar o que de fato aconteceu.

 

Publicado na edição 1101 – 22/02/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*