“Amigo” da mãe estupra filha de 3 anos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 9h20 de quinta-feira da semana passada, 16 de março, a Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até uma casa na rua Erico Veríssimo, no bairro Passaúna, devido à uma ocorrência de estupro.
No local, a mãe de uma criança de 3 anos contou que aquela era a casa de um amigo e que momentos antes o homem teria pedido à ela para que fosse até a cozinha preparar algo para a criança se alimentar. Em determinado momento, ela ouviu gritos da filha e foi ver o que estava acontecendo. Então, ela percebeu que o “amigo” teria se trancado no banheiro com a criança e a estuprado. A menina contou que o homem havia colocado o dedo em suas partes íntimas. A mãe ao verificar o órgão genital da filha, constatou sangue.
Em posse destas informações e das características físicas do acusado, a Polícia Militar seguiu em sua busca, visto que o mesmo já tinha fugido do local quando a equipe policial chegou.
O Conselho Tutelar esteve no local para acompanhar a mãe e a vítima até o hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, a fim de apurar os fatos com exatidão e medicar a criança. O autor ainda não foi localizado.

Compartilhar
PUBLICIDADE