Após acidente com carro roubado, ladrão vai em cana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na sexta-feira, 15 de junho, por volta das 20h15, a Polícia Militar recebeu a informação de que na avenida das Araucárias, no bairro Thomaz Coelho, havia ocorrido um roubo de veículo, um Kia Sportage, cor prata, placas ATT-0472.

Quando uma das equipes policiais estava deslocando-se até a região indicada, recebeu novamente a informação de que outra viatura estaria em acompanhamento tático ao tal veículo no bairro Iguaçu. Poucos minutos depois, o Sportage roubado envolveu-se em um acidente na rua Paraíba e o condutor fugiu sentido rua Miguel Bertolino Pizatto.

Os PM’s, então, iniciaram patrulhamento na região e encontraram Marlon de Paula Amaro, 22 anos, sendo que ele tinha as mesmas características ao do elemento que roubou o carro. Ao ser indagado sobre o fato, Marlon confessou ser o autor do roubo e disse ainda ter dispensado um simulacro de arma de fogo em uma praça no bairro Costeira. Os policiais foram até o local em que ele havia informado, mas não encontraram a réplica.

Diante dos fatos, Marlon recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, onde foi reconhecido pela vítima. Ainda na DP, o autor comentou que durante a fuga com o carro roubado colidiu em um veículo VW Gol, placas AGN-5405, na avenida Manoel Ribas.

 

 

Publicado na edição 1118 – 21/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE