Após briga de casal, residência fica ensanguentada

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na manhã de segunda-feira, 1º de janeiro, a Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Francisco Skraba, no bairro Capela Velha, havia indivíduos em luta corporal. Ao deslocar-se ao endereço indicado, a equipe conversou com uma testemunha que relatou que um dos envolvidos teria ido para casa após a briga.

A casa do indivíduo era na mesma região. A PM foi até lá e já na chegada viu grande quantidade de sangue na parte externa da residência. Ao entrar na casa, os policiais depararam-se com um homem deitado na cama coberto de sangue. Quando aproximaram-se do indivíduo, ele levantou apresentando comportamento bastante alterado e proferindo diversos xingamentos à equipe.

Mesmo assim, a equipe tentou conversar com o homem, que, partiu para cima dos policiais com socos e chutes, ainda que ferido. Ele foi imobilizado pela PM para que pudessem ser realizados procedimentos de primeiros socorros, tendo em vista a profundidade dos cortes no corpo do indivíduo.

Os policiais então foram informados que o homem teria, na verdade, tentado agredir sua esposa, mas que ela teria conseguido fugir da casa. Por isso, ele tentou pular uma janela e acabou quebrando o vidro, fato que ocasionou os cortes e profundas lesões.

A esposa foi localizada, mas optou por não representar contra o marido. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária pelo Samu, onde passou por mais procedimentos. Depois, foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

NÃO TEVE A MESMA SORTE

Na manhã do dia 21 de dezembro, quinta-feira, uma mulher moradora da rua Castelo Branco, no Thomaz Coelho, não teve a mesma sorte de conseguir fugir a tempo e viveu momentos de terror nas mãos do namorado.

Após ser agredida e ferida no rosto e nos dedos, com cortes profundos, a vítima relatou que foi amarrada com um cadarço de tênis e jogada debaixo de um chuveiro onde recebeu vários choques, além de apanhar com uma mangueira.

Ela contou que em determinado momento de desatenção do agressor, conseguiu fugir e acionar o socorro. Ainda, de acordo com a vítima, o namorado queria lhe matar a todo custo.

Uma equipe da Guarda Municipal foi até a residência dela e encontrou o acusado, Fabiano dos Santos, 35 anos. Ele resistiu à prisão e também tentou fugir, mas sem sucesso. Além disso, o machão ainda quis partir para cima da equipe, mas foi contido e levado à DP de Araucária.

Foi lavrado flagrante contra Fabiano, sendo que sua prisão preventiva foi decretada pela Justiça de Araucária e ele segue preso na carcageram local.
A vítima de Fabiano foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária e posteriormente ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde, em razão dos ferimentos, foi submetida aos cuidados necessários.

Publicado na edição 1094 – 04/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE