Após roubo nas Americanas e perseguição da PM, autores são detidos

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Após roubo nas Americanas e perseguição da PM, autores são detidos
Foto: divulgação

 

Na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, a Polícia Militar conseguiu prender criminosos que estavam roubando a loja Americanas, no centro da cidade.

Durante patrulhamento de uma equipe policial pela rua Carlos Cavalcanti, uma pessoa que caminhava pela rua apontou para a loja, informando que três indivíduos armados estavam roubando o local. Os policiais aproximaram-se e tentaram abordá-los, porém os elementos correram e entraram em um veículo Fiat Palio Weekend, placas AJX-5110, fugindo em alta velocidade.

Neste momento, iniciou-se uma perseguição, sendo que o veículo que estava em fuga passou direto por diversas preferenciais e avançou sinais vermelhos, colocando, assim, a vida de outras pessoas em risco. Instantes depois, na marginal da Rodovia do Xisto, um veículo da polícia que vinha para dar apoio à ocorrência, bloqueou a via e acabou colidindo contra outra viatura e neste momento um dos bandidos apontou a arma para a equipe e atirou. Desta forma, a polícia revidou aos tiros. Somente assim os indivíduos acataram a ordem de parada.

Na busca pessoal e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e 20 aparelhos celulares roubados da loja. Os autores, Cristian Fernando Colaço de Lima, Rhayan Henrique Humus de Sousa, Yverson Jorge Luis dos Santos e Romeo Pietro Zacharow Filho, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como a arma e os produtos roubados.

Compartilhar
PUBLICIDADE