Após sábado tenso, polícia faz operação no Arvoredo e região

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Militar de Araucária, com o apoio da Guarda Municipal, realizou durante boa parte desta segunda-feira, 23 de janeiro, uma operação na região do Arvoredo, Israelense, Faixa de Gaza e Portelinha, todas áreas de ocupação irregular localizadas no bairro Capela Velha.

Durante todo o dia, equipes patrulharam o interior das ocupações com o objetivo de levar tranquilidade as pessoas de bem que lá residem. Barreiras também foram montadas nos acessos às comunidades. Ao todo, 31 veículos foram abordados, sendo vinte carros e onze motocicletas. Os policiais ainda revistaram 83 pessoas

A ação acontece depois que, no sábado (21), uma equipe da RONE trocou tiros com suspeitos que não acataram a uma ordem de parada para revista. Na ocorrência, uma dos rapazes que teriam corrido da abordagem policial foi morta. Ele foi identificado como Alisson Caetano da Paixão Barreiros, de 25 anos. Ainda como desdobramento desta situação, bandidos apedrejaram um ônibus do TRIAR e botaram fogo em outro (Leia matéria clicando aqui).

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE