Após sucessão de crimes, PM impede que bandidos levem produtos de roubo

O caminhão foi recuperado, mas os bandidos não foram localizados na área rural
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Após sucessão de crimes, PM impede que bandidos levem produtos de roubo
O caminhão foi recuperado, mas os bandidos não foram localizados na área rural

 

Nos primeiros minutos da madrugada de domingo, 29 de julho, a Polícia Militar deparou-se com um caminhão estacionado de forma suspeita nas proximidades da área rural de Guajuvira. Outras equipes foram acionadas até a entrada de Guajuvira, na rodovia do Xisto, para prestar apoio na ocorrência.

De acordo com um policial que estava no local, diante da abordagem o motorista do caminhão abandonou o veículo pela porta do passageiro e fugiu pelo mato. Desta forma, foi iniciada uma busca no matagal atrás do indivíduo.

Os policiais entraram em contato com a empresa proprietária do caminhão para verificar um possível contato de responsável. Quando os PM’s chegaram à empresa, na região de Rio Abaixinho, escutaram gritos e logo em seguida depararam-se com um homem amarrado na porta do estabelecimento.

O homem informou que foi abordado por seis indivíduos armados e encapuzados que lhe ameaçaram de morte constantemente e levaram vários objetos e o referido caminhão. Enquanto a equipe policial conversava com a vitima, um veículo VW Parati de cor prata, placas AGZ-7715, saiu dos fundos da empresa e veio em direção aos policiais em alta velocidade, momento que os PM’s se viram obrigados a disparar contra o veículo que mudou de direção atravessando a cerca da empresa e fugindo sentindo área rural.

Imediatamente os policias foram atrás da Parati. Nas proximidades o carro foi localizado, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caminhão roubado e os equipamentos de monitoramento da empresa foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1124 – 02/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE