Araucária ficou de fora

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O feriadão da Páscoa foi marcado por casos de assassinatos em Curitiba e região metropolitana. Entre às 20h de domingo, 5 de abril, e às 6h de segunda-feira, dia 6, foram registrados seis homicídios. No balanço do fim de semana do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), foram 28 mortes violentas, sendo 17 casos de assassinatos. Entretanto, apesar destes números tenebrosos apresentados pelo Instituto, a cidade de Araucária, pelo menos desta vez, ficou de fora desta estatística.

No Centro de Curitiba, um morador de rua de aproximadamente 25 anos, morreu na hora após ser esfaqueado na noite de domingo na Praça Rui Barbosa. Ele levou uma facada no peito no calçadão, próximo a um colégio. O autor não foi localizado.

Na Cidade Industrial, Edson Leite Gonçalves Junior, de 23 anos, foi assassinado na Rua João Haupt, na Vila Verde. De acordo com a Polícia Militar, ele desceu do carro na noite de domingo e foi surpreendido pelos atiradores. Os assassinos estavam em uma motocicleta e mataram Junior na frente dos familiares. A vítima tinha passagens pela Delegacia do Adolescente por tráfico de drogas e a polícia investiga um possível acerto de contas.

No bairro Xaxim, em Curitiba, um homem de 40 anos, identificado apenas como Polaco, foi assassinado a tiros na noite de domingo. De acordo com a PM, ele estava saindo de um beco na região quando foi abordado por dois homens em um Vectra de cor preta. O passageiro do Vectra atirou mais de 10 vezes contra a vítima que morreu no local. Para garantir, os atiradores ainda passaram com o carro por cima do corpo. Polaco tinha várias passagens pela polícia.

Na RMC

Em São José dos Pinhais uma festa em um sobrado no Jardim Aviação terminou em assassinato na noite de domingo. O dono da casa em que a festa acontecia foi morto e um convidado ficou ferido. Segundo a PM, durante a festa homens chegaram ao local e chamaram pela vítima, de primeiro nome Nuno, de 21 anos. Ele saiu ao portão e começou uma briga generalizada, que resultou em sua morte.

Em Almirante Tamandaré um jovem que aparenta ter 20 anos foi encontrado assassinado na Colônia Prado, na madrugada de segunda-feira. Ele estava com as mãos amarradas e um tiro na cabeça.

No Campo de Santana um menino de 13 anos foi morto durante uma briga também em uma festa. Quatro homens armados invadiram uma casa na noite de domingo e atiraram contra quem estava no local, deixando três jovens feridos e matando o menino, que nada tinha a ver com a história.

Compartilhar
PUBLICIDADE