Assalta loja e vai em cana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

IMG_20141024_221817_-382199766 - Cópia
Em plena tarde de sexta-feira, 24 de outubro, por volta das 15h50, a loja do Boticário localizada na avenida Archelau de Almeida Torres foi alvo de um assalto. Um indivíduo, simulando que estava armado, roubou a loja e fugiu logo em seguida, sentido bairro. A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do sujeito, que trajava camiseta regata cor cinza e usava aparelho nos dentes, e saiu em busca pela região.

O ladrão, Pedro Fernandes Filho (foto), 29 anos, foi localizado e preso, mas negou ter sido o autor do roubo até ser reconhecido pela vítima. Pedro foi liberado porque a única prova contra ele foi o reconhecimento da vítima, mas vai responder inquérito policial em liberdade.

Uma situação semelhante aconteceu na manhã de sábado, dia 25, quando Igor Alberto Castilho, 33 anos, foi detido após roubar o celular de uma transeunte que estava em um ponto de ônibus localizado na avenida Avestruz, jardim Sol Nascente. Da mesma forma que Pedro, ele também fez menção de estar armado e roubou o celular da vítima.

O problema é que seu caso foi um pouco mais complicado, pois além de ter sido reconhecido pela vítima, ele foi detido com o produto do roubo. “Ele relatou que trabalhou o dia todo, só que antes de chegar em casa, decidiu dar uma passadinha no bar pra tomar umas. Ele acabou enchendo a cara e depois cometendo o roubo”, contou o escrivão Luiz. Igor foi preso em flagrante, autuado por roubo e continua detido.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: blogdolobao

Compartilhar
PUBLICIDADE