Assaltam a mão armada, tentam fugir pulando muros, mas vão em cana

O dinheiro e o revólver apreendidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Assaltam a mão armada, tentam fugir pulando muros, mas vão em cana
O dinheiro e o revólver apreendidos

 

Na madrugada de domingo, 13 de agosto, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, apreendeu um menor de idade e um carro roubado. Tudo começou quando a polícia recebeu a informação de que dois homens armados estariam roubando a panificadora Sensação, localizada na rua Carlos Vicente Zapxon, no bairro Costeira.

Instantes depois, a Guarda Municipal, que estava na região, encontrou um Citroën Air Cross, cor cinza, placas AWP-1102, e, após tentativa de abordagem, iniciou uma perseguição. O motorista e o passageiro do veículo abandonaram o carro na rua Maria Sobania, no beco do Maranhão, e começaram a pular muros de residências, conseguindo fugir dos guardas.

A Polícia Militar, em posse de tais informações, conseguiu abordar a dupla na avenida Manoel Ribas esquina com a rua Antonio Mendes. Foi localizado com eles o dinheiro do roubo e um revólver calibre 38 com numeração suprimida.

Os dois indivíduos foram reconhecidos pela vítima e posteriormente, em abordagem por outra equipe policial, um terceiro indivíduo foi encontrado com com o Citroën, assumindo ser o motorista no momento da fuga do assalto.

Foram presos Vandilson Pfutz da Luz, 29 anos, Jair Machado Padilha, 32 anos, e um adolescente de 14 anos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária, bem como o dinheiro, a arma de fogo apreendida e o carro que estava com alerta de roubo. As placas originais do Citroën eram KOP-5369.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1126 – 16/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE