Assaltam carro de grávida de oito meses, mas acabam sendo presos pela Guarda Municipal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A tarde de sexta-feira, 14 de julho, não foi favorável para dois marginais moradores de Curitiba que vieram tentar a sorte em Araucária. Emerson de Oliveira Gomes e F. de O. foram presos pela Guarda Municipal poucos minutos depois de terem roubado um carro, modelo Ônix, na rua Marcelino Jasinski, no conjunto São Sebastião.

Conforme informações da Guarda Municipal, os bandidos estavam num veículo Renault Clio quando abordaram o Ônix. As vítimas foram um casal, sendo que a mulher estava grávida de oito meses e teria tido uma arma apontada para sua cabeça como forma de intimidá-la a descer do veículo.

Poucos minutos após o ocorrido, a GM recebeu um chamado informando sobre o fato. De posse das características do veículo roubado, uma viatura da Guarda localizou o Ônix na região do Campina da Barra. Os guardas solicitaram que o condutor do carro encostasse, mas este não o fez a ainda fugiu em alta velocidade pela rua Costa e Silva, subindo em calçadas e quase atropelando pedestres que transitavam por ali.

No encalço do bandido, a GM conseguiu fazer com que ele parasse quase na divisa com Curitiba, ali no bairro Caximba. Mesmo sem ter para onde fugir, o marginal ainda desceu do carro de arma em punho e precisou ser contido com uso moderado da força pelos guardas.

Quase que simultaneamente a abordagem do bandido que conduzia o Ônix, outra viatura da Guarda localizou o outro marginal, que estava “de boas” calibrando os pneus do Renault Clio num posto de combustíveis localizado na avenida Manoel Ribas. No veículo estava, além de um dos sujeitos que praticou o assalto, um moça, que possivelmente teria dado cobertura ao ilícito. Os dois, e mais o sujeito preso na divisa com o bairro Caximba, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo que contra Emerson e Felipe foi lavrado flagrante, já que ambos foram reconhecidos sem sombra de dúvidas pelas vítimas como os autores do assalto. Ainda conforme a GM, um quarto elemento pode ter participado da ação, mas este não foi localizado até o momento.

Assaltam carro de grávida de oito meses, mas acabam sendo presos pela Guarda Municipal

Assaltam carro de grávida de oito meses, mas acabam sendo presos pela Guarda Municipal

 

Compartilhar
PUBLICIDADE