Assaltam em Curitiba e se dão mal em Araucária

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois elementos armados invadiram uma residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, no meio da madrugada desta quarta, dia 30. Os moradores foram pegos de surpresa e amarrados. Enquanto um dos elementos ameaçava a dona da casa, o outro carregava objetos de valor no carro da vítima, um fiesta, placas, AZF-6734, que foi usado para fuga.

Junto com os outros pertences, os bandidos também levaram um aparelho celular. O que eles não contavam é que a vítima tinha rastreador no aparelho e, assim que se desamarrou, ativou o sistema e ligou para a polícia, passando a localização do aparelho. Rapidamente a PM se mobilizou e fez um cerco. O fiesta cruzou com uma viatura na altura da rua Delegado Bruno de Almeida, no Tatuquara e iniciou-se uma perseguição. Os bandidos seguiram para o bairro Caximba a e entraram em Araucária pela Campina da Barra, com viaturas policiais do 13º Batalhão em seu encalço.

Um morre e outro é preso após confronto com a PM

Um morre e outro é preso após confronto com a PM

 

Troca de tiros

A perseguição continuou até que o motorista do fiesta entrou na rua Samambaia, no jardim São Francisco e, no final dela, esquina com rua Flor de Lis, perdeu o controle, bateu em um muro e acabou entrando em uma casa. Nesse momento já era cerca de 5h da manhã e houve troca de tiros. Ramon Diego Costa, de 26 anos morreu no local e seu comparsa, Fabiano de Jesus Vieira, 21 anos, vendo que não tinha mais como fugir, se entregou. O carro ficou todo arrebentado por conta da colisão que, além do muro ainda destruiu o canto de uma casa. Os objetos roubados estavam todos dentro do veículo e foram devolvidos à vitima. Fabiano foi entregue carceragem da Delegacia de Araucária que ficará responsável pelas providências. Nem as vítimas, nem os policiais foram feridos.

Compartilhar
PUBLICIDADE