Home / Notícias / Policial / Assaltam, ficam sem gasolina na fuga e ganham carona pra cadeia

Assaltam, ficam sem gasolina na fuga e ganham carona pra cadeia


Dois homens acabaram presos na noite desta quarta-feira, 9 de maio, após praticarem um assalto a mulher na região do bairro Barigui.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois sujeitos moram em Curitiba e vieram de carro para Araucária, juntamente com uma terceira pessoa, para praticar assaltos. Na região do bairro Barigui abordaram uma mulher, a ameaçaram com uma arma de fogo e lhe subtraíram e o celular que ela estava em mãos.

Como alegria de bandido nem sempre dura muito, na fuga, o carro que eles usavam, um Fiat/Palio, ficou sem gasolina e eles tiveram que estacionar as margens da rua Emílio Gunha. Um deles então saiu para comprar combustível e os outros dois ficaram esperando.

Acontece que populares que haviam visto o roubo notaram o carro parado na rua Emilio Gunha e foram em direção ao seus ocupantes. Um deles viu que o caldo iria engrossar e deu no pé. O outro, que era o proprietário do carro, resolveu ficar e foi contido até a chegada da PM.

A PM chegou rapidamente ao local e revistou o sujeito. Encontrou em seus bolsos cartuchos de revólver calibre, mas nada da arma, que – segundo ele – teria sido levada juntamente com o celular roubado pelo rapaz que fugiu com a chegada dos populares. Dentro do Fiat/Pálio só estava a bolsa da vítima.

Ainda durante o atendimento a ocorrência, o segundo assaltante apareceu com um galão de gasolina na mão. Ao ver os policiais, ele tentou dispensar o combustível, mas não deu certo. Ele também foi reconhecido pela vítima como um dos autores do assalto.

Diante de todo o ocorrido, os dois assaltantes foram presos e ganharam uma carona no camburão abastecido da PM até a Delegacia de Polícia Civil.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*