Pesquisar
Close this search box.

Assaltam na zona rural e vão em cana

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Assaltam na zona rural e vão em cana
Johnny e Aldair foram detidos juntamente com duas armasAssaltam na zona rural e vão em cana

Os bandidos resolveram sair dos ataques à área central da cidade e atacar também a zona rural. Na manhã de quarta-feira, dia 19, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender uma ocorrência na região do Rio Abaixinho. A denúncia era de que quatro homens em atitudes suspeitas estavam rondando a região em um veículo de cor prata.

Uma das vítimas conta que chegou a ver um veículo estranho próximo a sua residência, mas mesmo assim decidiu entrar em casa, já que sua esposa estava sozinha. Ele conta que foi rendido fora de casa pelos assaltantes, que tinham nas mãos um revólver calibre 38. Os ladrões teriam rendido ela e a esposa e amarrado os dois em uma cadeira.

Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes queriam dinheiro, mas como as vítimas não tinham um valor alto, roubaram objetos eletrônicos. Num determinado momento, eles teriam percebido a presença da guarda municipal em frente a casa e tentaram fugir pelo mato.

Dois deles conseguiram escapar, mas os outros dois chegaram a parar um ônibus de linha para tentar fugir do cerco policial, mas a tentativa não deu certo. A PM e a GM cercaram o coletivo e conseguiram prender Aldair Cesar de Oliveira, de Curitiba, e Johnny Ribeiro Gonçalves dos Santos, da Fazenda Rio Grande. Com eles, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 380.