Assaltantes de ônibus vão parar no xilindró

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Assaltantes de ônibus vão parar no xilindró
Texto: divulgação

 

Dois meliantes que vinham assaltando coletivos na região de Araucária foram retirados de circulação pela Guarda Municipal na madrugada desta quinta-feira, 11 de julho, por volta das 0h16. Após solicitação via central, os guardas foram até o local, na rodovia do Xisto, em frente ao antigo Texas Bar, ponto onde o ônibus foi roubado, e conversaram com as vítimas, que repassaram as características da dupla.

De posse das informações, a GM iniciou um patrulhamento pela região. Na rua Marcelino Jasinski, viu dois homens suspeitos, cujas roupas e demais detalhes físicos batiam. Foi feita a abordagem e com um dos sujeitos, identificado como Fabiano Pinheiro da Silva, os guardas encontraram uma faca de serra, utilizada no crime.

Após consulta no sistema, também foi constatado que o outro sujeito, identificado como João Lucas Pereira, tinha um mandado de prisão em aberto por latrocínio. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram o roubo.  Diante disso, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Compartilhar
PUBLICIDADE