Assaltantes são presos dentro de ônibus

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela avenida das Araucárias, no bairro Barigui, na noite de sábado, 25 de fevereiro, por volta das 21h, nas proximidades do Portal Polonês, foram visualizados, dentro de um ônibus da linha Araucária/Portão que trafegava pela via, dois indivíduos que apresentaram certo nervosismo ao verem a viatura da polícia.
A PM deu sinal de abordagem utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém o motorista não parava o ônibus e seguiu até perto do Terminal Vila Angélica. Um pouco antes a equipe policial conseguiu fechar o coletivo que obrigou-se a parar. Os policiais conseguiram entrar no ônibus e realizaram a abordagem aos suspeitos. Encontraram com eles um revólver e seis celulares.
Os assaltantes, Raí Felipe Pereira Colaço, 23 anos, e João Vitor de Moura, 18 anos, foram detidos e encaminhados com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária. Uma das vítimas relatou que um deles encostou o revólver nas suas costas e disse que iria matá-la.

Compartilhar
PUBLICIDADE