Assalto à uma pizzaria acabou em cana e não em pizza

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na madrugada de sábado, 10 de outubro, por volta de 1h25, dois jovens roubaram uma pizzaria na rua Maria Kamins­ki Moll, bairro Cachoeira, mas acabaram sendo presos minutos depois. Enquanto o menor J.H., com uma arma em punho, anun­ciava o assalto, Vinicius Monteiro Marcon, 19 anos, roubava todo o dinheiro que havia no caixa. Depois do roubo, os dois fugiram em um veículo Marajó vermelho, placas AAF 3014.

A vítima saiu atrás dos ladrões até a rua Vinícius Saliba Costa, bairro Campina da Barra, até que uma equipe do Tático Bravo da Polícia Militar entrou na ocorrência, começou a persegui-los e na rua Minas Gerais, no Costeira, os alcançou e fez a abordagem. Na busca pessoal, foi encontrada no bolso de Vinícius uma pequena quantidade de maconha, já no bolso do menor havia R$ 200,00. Apesar de as características repassadas terem coincidido, as vítimas não quiseram fazer o reconhecimento.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, preen­cheram um Termo Circunstanciado e foram liberados. O veículo foi levado para o pátio da 2ª Cia da Polícia Militar.

Compartilhar
PUBLICIDADE