Assalto termina em homicídio

Diego foi morto ao tentar proteger os amigos dos bandidos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Diego foi morto ao tentar proteger os amigos dos bandidos
Diego foi morto ao tentar proteger os amigos dos bandidos

Homicidio Estação 4
O assalto a uma lanchonete localizada na avenida das Nações, bairro Estação, acabou em tragédia na noite de sábado, 18 de outubro, por volta de 19h30. Um jovem identificado por Diego Pereira da Silva, 22 anos, morreu ao tentar fechar o portão da casa que ficava ao lado do local do assalto para impedir a entrada dos bandidos. Após matar o rapaz, o bando fugiu em um Fiat Palio preto, placas ANH 5560, roubado minutos antes, na avenida dos Pinheirais.

Tudo começou pouco antes das 19 horas, quando três bandidos, que estavam um veículo escuro e vidros insulfilmados, cercaram o motorista de um Fiat Palio, na avenida dos Pi­nheirais, próximo ao terminal da Vila Angélica, e roubaram seu carro. Eles abordaram a vítima, fizeram-na descer do veículo e deitar no chão e fugiram levando o Palio. Segundo a vítima, um estava de boné e os outros dois usavam moletom com capuz.

Em seguida, utilizando o veículo roubado, o trio armado parou em frente a uma lanchonete, na avenida das Nações, rendeu todos que estavam no local e levou vários objetos. Quando saíam do estabelecimento, toparam com alguns jovens vizinhos, que estavam realizando uma festinha no pátio da residência. Ao ver a situação, os rapazes se esconderam atrás dos veículos estacionados no quintal. Diego não teve sorte e foi alvejado ao tentar fechar o portão da residência para impedir que os assaltantes invadissem o local. Ele levou três tiros na região do tórax.

Testemunhas disseram ter visto dois assaltantes, um deles de estatura mediana e olhos puxados, com aparência de índio, que portava um revólver. O outro eles não souberam identificar, relatando apenas que ele carregava uma espingarda.

Um amigo da vítima também levou um tiro de raspão na cabeça, enquanto tentava se proteger atrás de um veículo. O corpo do jovem foi recolhido ao IML de Curitiba e a Delegacia de Araucária vai investigar o crime.

FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE